Categories

Fotos

21 replies on “Fotos”

Rodrigo adoro seu trabalho e acho Ney simplismente um máximo, porém nesta foto meus olhos estão vidrados em uma estante cheia de disco de vinil…

Amei seu site!!! Me deixou cheia de orgulho do meu amigo de infância…. Bj!!!

Rodrigo, quando saiu os CDs da Marinês e Ary Lobo, chorei por eternizado relíquais de valor inestimável, numa qualidade exceletíssima, desde então me resta a esperança ainda de ver CDs do Jackson do Pandiero, principalmente da antiga Philips, Jacinto Silva, os outros da Marinês e Ary, Zito Borborema e cia ltda. Abraços. Marcelo Lima, colecionador, Uberlândia/MG.

Oi Rodrigo! Que barato!!! Parabens pelo sucesso e como diz a Juliana tambem to super orgulhosa! Venha nos visitar aqui no Texas!!! Minha mae vai ficar doidinha quando ver essas fotos!! Voce nao mudou NADINHA em 26 anos!!! Beijocas, Simone

Pois é, querido. Hoje em dia, cada vez mais, as gravadoras não se interessam por artistas da antiga. O que eu tenho conseguido é um verdadeiro milagre. Só resta rezar por mais reedições desta turma! rss
Abraços

Oi Tadeu,
O que você precisa do Miltinho? Que ele lhe dê uma entrevista por telefone? Você quer o endereço da casa dele?
Abraços,
Rodrigo

Que mais posso dizer senão “Muito Obrigado” pelo seu grande trabalho, cheio de amor e carinho…Parabéns Rodrigo…

RODRIGO FAOUR! BOM DIA? DE IMEDIATO, MEUS PARABÉNS DO SEU (SITE) DE CONTEÚDO RICO E VERDADEIRO, SINTO-ME AGRAÇIADO DO FEITO. SOU APOSENTADO, APRECIO AS (OS)SAUDOSOS INTÉRPRETES COM BELAS VOZES. O SEU COMENTÁRIO OU DOCUMENTÁRIO SE ASSIM O PREFERIR, NO TANGENTE A “LENY EVERSONG” É DE UMA PRECIOSIDADE ÍMPAR. TANTO É SÉRIO QUE JÁ O ADIÇIONEI EM (MEUS FAVORITOS). NO MAIS: PAZ, SAÚDE E SUCESSOS. SEU SEGUIDOR; LUCIANO.

Cara vc e muito bom, continue assim escrevendo sério,pesquisando e comentando.
grato.
Beto

Prezado jornalista,
Seu nome é familiar a mim desde A Tribuna. Sua série Grandes Vozes – Somlivre é essencial.
Sou médico por vocação e amor. Comecei a mandar uns textos por e-mail, contando histórias de certas gravações, até que me roubaram um texto. Comecei em jornal e levei o problema aos colegas. Bem, tenho um blog-experimental. Nele, cito seu nome na lista de homenageados. Espero que goste, mas, caso contrário, retirarei de imediato.
Visite phonopress.blogspot.com
Tenho recebido pedidos de textos técnicos de cursos de jornalismo.
Posso colocar seu site como indicação no meu modesto blog?
Obrigado,
Jacy Dasilva

Sou estudante de música, e estou fazendo uma pesquisa sobre alguns compositores, mas em especial sobre a Naila Skorpio. Gostaria de saber mais sobre a vida e a obra dela. Fiquei muito interessada nas composições que ela escreveu, são lindas.

Obrigada desde já.

Belém, 08 de fevereiro de 2011.
Caro, Rodrigo.

Tudo bem? Assisti sua intrevista no Sem Censura.Nossa, quanto material voce tem. Fiquei feliz em saber que alguém se preocupa com o registro da memória musical brasileira. Sou neto de uma cantora Chamada Dídima Brasil ela trabalhou em rádio,atriz de teatro de revista e era a estrela de uma Boate chamada Sangrilá( reduto de grandes músicos na cidade de Belém do Pará, de 1968 a 1980)considera o “Roxinol” dessa Boate em Belém, cantou com varios artistas nacionais e internacionais. Sou ator e estou fazendo uma pesquisa musical( há quase 10 anos, nossa quanto trabalho!!! rsrssr). Dídima Brasil, era filha de um imigrante italiano e fugiu aos 13 anos com um Circo, retornou ao Brasil aos 20 anos. Tendo mais de 3 nomes e se casou mais de 7 vezes( até hoje o meu pai não sabe o nome verdeira dela, quer dizer ninguém da família sabe). Estou encontrando dificuldade de obter material para minha pesquisa. Gostaria de trocar informaçoes desse período da música brasileira com você.
Obrigado! Abraço. Claudio Dídima

Belém, 08 de fevereiro de 2011.
Caro, Rodrigo.

Tudo bem? Assisti sua entrevista no Sem Censura.Nossa, quanto material voce tem. Fiquei feliz em saber que alguém se preocupa com o registro da memória musical brasileira. Sou neto de uma cantora Chamada Dídima Brasil ela trabalhou em rádio,atriz de teatro de revista e era a estrela de uma Boate chamada Sangrilá( reduto de grandes músicos na cidade de Belém do Pará, de 1968 a 1980)considera o “Roxinol” dessa Boate em Belém, cantou com varios artistas nacionais e internacionais. Sou ator e estou fazendo uma pesquisa musical( há quase 10 anos, nossa quanto trabalho!!! rsrssr). Dídima Brasil, era filha de um imigrante italiano e fugiu aos 13 anos com um Circo, retornou ao Brasil aos 20 anos. Tendo mais de 3 nomes e se casou mais de 7 vezes( até hoje o meu pai não sabe o nome verdeira dela, quer dizer ninguém da familia sabe). Estou encontrando dificuldade de obter na minha pesquisa. Gostaria de trocar informaçoes desse período da música brasileira com você.
Obrigado! Abraço. Claudio Dídima

Rodrigo, você é D+ Adorei essa foto com Caetano. Seguinte, acabo de receber a entrevista que soliceitei sobre o CD dos cem anos de Nelson Cavaquinho. Vou fazer uma página gigante, bonito, como merece os dois – Nelson e você. Queria que você mandasse o imêio seu, para que possa mandar o PPF da matéria que vou publicar aqui no Jornal Correio da Paraíba, em João Pessoa. Gostei muito do CD – os dois são belos. Salve Nelson!
Grato pela entrevista. Sim achei o site duca.Dois abraços, Kubi Pinheiro

Rodrigo, parabéns pelo seu empenho em valorizar a nossa MPB. Foi uma alegria imensa adquirir as obras de Maria Bethania e Ney Matogrosso resgatadas em Cds. Há anos sonho com isso…Gostaria de saber se faz parte de seus planos o relançamento dos primeiros discos da Fafá de Belém (nossa diva!!!), de “Tamba Tajá” (1976) até, pelo menos, “Essencial” (1982)? Seria uma maravilha. Há como elaborar um “pérolas raras” da Fafá? Parabéns, também, pelo livro “História sexual da MPB”, pois é de deliciosa leitura. Um grande abraço.

RODRIGO GOSTARIA DE PARABENIZALO PELO TRABALHO DE QUALIDADE IMPAR COM NOSSOS ARTISTAS. EM ESPECIAL COM A NOSSA ETERNA RAINHA DO REBOLADO GRETCHAN, POIS SOU FÃ DA MESMA E O CD FICOU MUITO BEM FEITO.MUITO EM BORA,APARENTEMENTE NÃO HOUVE O DEVIDO RECONHECIMENTO DA ARTISTA. VC E THE BEST. UM FORTE ABRAÇO DO SEU FÃ MIGUEL.

Parabéns!
O Grupo Eternamente Elis completa em 2012 seus 30 Anos de Luta em trazer sempre Elis Regina para as discussões.
Fazer parte da Lista de seus amigos para mim é um presente.
Saiba que estarei sempre disponível em ajudar, colaborar no que for preciso.
Desejo a você sucesso nos Projetos e força e garra!!
Felicidades.
Seu amigo de hoje e sempre,
Geraldo Paiva
(Criador e Presidente do Grupo Eternamente Elis)

Olá Rodrigo,

tudo bem?

Descobri recentemente a série de programas que apresentou no Canal Brasil e que são inspirados no livro História Sexual da MPB. Fiquei encantada, e já no primeiro dia, mesmo sem ter me programado para isto, assisti a cinco deles. Parabéns pela excelente forma de apresentar, é realmente muito bacana saber que pessoas como você estão preocupadas e envolvidas no resgate, valorização e construção de um pensamento em torno da nossa música popular brasileira. Não me lembro de ter visto nada tão bom acerca do tema. Um forte abraço em agradecimento, Maria Eduarda Vianna de Matos. P.S.: Vou te encaminhar um email em breve.

Querida,
Fico contente que tenha gostado. Realmente é uma das melhores coisas que já fiz na vida. Eu adoro o resultado. Gostaria que todo brasileiro pudesse ter acesso a esta série de 13 programas. É um negócio muito forte pra mim e muito revelador de nossa sociedade e nossa cultura.
Beijos,
Rodrigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *