Categories
Discos Inéditos Televisão

“Duas noites para Dolores Duran” passa no Canal Brasil e sai na sequência em CD e DVD duplos, a mais nova produção de Rodrigo Faour

O CANAL BRASIL exibe neste sábado, dia 11/7, os dois shows do projeto DUAS NOITES PARA DOLORES DURAN, que tive a honra de apresentar para divulgar a biografia da grande cantora e compositora que havia acabado de lançar, entre fim de 2012 e início de 2013. Às 18h, o show do Rio, com as participações de João Donato, Leny Andrade, Carlos Lyra, Doris Monteiro, Marcia Castro, Elba Ramalho, Simone Mazzer, Márcio Gomes e Lana Bittencourt, e às 19h45 o show de Sampa, com Claudette Soares, Paulo Padilha, Edu Alves, Cida Moreira, Angela Maria e Cauby Peixoto!  Sexta-feira, dia 17, tem uma reprise. Às 10h o show do Rio e às 11h45 o de SP. Não percam! (Abaixo, nota publicada no jornal O TEMPO, de Belo Horizonte).

Abaixo, nota na coluna de Ancelmo Góis em 27/6/2015 sobre os CDs e DVDs duplos dos shows que sairão até o fim de agosto, pelo Canal Brasil em parceria com a Coqueiro Verde Records.

DVD Dolores Duran - com Rodrigo Faour e convidados

Categories
Televisão

3ª temporada do História sexual da MPB se encerra neste domingo, dia 4/8, com As Frenéticas

Amigos, o que é bom dura pouco. Foi um prazer ter tantos entrevistados ilustres nesta temporada do meu programa História sexual da MPB, no Canal Brasil. E neste domingo, dia 4/8/2013, às 21h, terei a meu lado Dhu Moraes, Leiloca, Lidoka e Sandra Pêra, quatro das seis integrantes originais do grupo As Frenéticas, que nos anos 70 e início dos 80, fizeram história com suas canções irreverentes e transgressoras. Tudo a ver com o desbunde comportamental daqueles tempos.

Frenéticas Lidoka, Faour, Sandra Pêra e Dhu Moraes
Lidoka, Rodrigo Faour, Sandra Pêra e Dhu Moraes nos bastidores do programa “História sexual da MPB”
Leiloca, Rodrigo Faour e Dhu Moraes (Frenéticas)
Leiloca, Rodrigo Faour e Dhu Moraes: momentos frenéticos

Quero agradecer também o carinho de Leny Andrade, João Bosco e Zezé Motta, meus entrevistados anteriores, que “abrilhantaram” meu programa “História sexual da MPB”.

o pianista João Carlos Coutinho e LENY ANDRADE com Rodrigo Faour
O pianista João Carlos Coutinho, ao fundo, e Leny Andrade, com Rodrigo Faour no programa “História sexual da MPB”
Rodrigo Faour e João Bosco
Rodrigo Faour e João Bosco no Studio RJ, onde gravaram o programa “História Sexual da MPB”
Rodrigo Faour e Zezé Motta no programa História sexual da MPB, Canal Brasil
Rodrigo Faour se divertindo com sua entrevistada, Zezé Motta, em seu programa no Canal Brasil

 

Categories
Televisão

Wanderléa e Vanusa são as novas atrações da 3ª temporada do História sexual da MPB

Depois de belos episódios com Wando, Paula Toller, Eduardo Dussek, Ivan Lins, Martinho da Vila, Joyce e As Cantoras do Rádio, apresento nas próximas semanas programas dedicados à Wanderléa e Vanusa, com conteúdo bem diferente do que se costuma ver por aí. No primeiro, as pessoas vão poder conhecer aspectos pouco explorados da carreira da Ternurinha, muito além da jovem guarda, como seus experimentalismos e seus pioneirismos em meio ao desbunde dos anos 70, e no de Vanusa, todo seu vanguardismo na música brasileira, seja como cantora, performer ou autora de grandes canções feministas. O programa História Sexual da MPB vai ao ar todo domingo, às 21h – com reprises quartas, 14h30, quintas, 7h da manhã e sábados, 11h da manhã.

Rodrigo Faour e Wanderléa no programa História Sexual da MPB
Rodrigo Faour e Wanderléa no programa História sexual da MPB
Vanusa e Rodrigo Faour no programa História sexual da MPB
Categories
Televisão

Eduardo Dussek e Paula Toller são convidados de Faour na nova temporada do História Sexual da MPB no Canal Brasil

Aviso aos amigos que o meu programa História Sexual da MPB é todo domingo às 21h no Canal Brasil. Mas há três reprises: quarta (18h15), quinta (7h da manhã) e sábado (11h da manhã). No último domingo minha convidada foi Paula Toller e no próximo, dia 26, será o multimídia Eduardo Dussek.

http://canalbrasil.globo.com/programas/historia-sexual-da-mpb/

Eduardo Dussek e Rodrigo Faour no programa História Sexual da MPB, no Canal Brasil
Paula Toller e Rodrigo Faour no programa História Sexual da MPB
Categories
Televisão

Domingo, dia 12, às 21h, Faour estreia nova temporada do “História sexual da MPB”, no Canal Brasil

Neste domingo, dia 12, bato um papo com o saudoso Wando na nova temporada do meu programa “História sexual da MPB”, no Canal Brasil, às 21h. Ao invés de programas temáticos (como era nas outras temporadas), agora cada um vai enfocar um personagem desta história e sua contribuição para a mesma. Assuntos de sexualidade, comportamento e muita música de altíssima qualidade estão em pauta. Não percam! Nas semanas seguintes tem… Paula Toller, Eduardo Dussek, Ivan Lins, Joyce, Martinho da Vila, Cantoras do Rádio, Wanderléa, Vanusa… e muita gente legal.

Matéria da Folha de S. Paulo – dia 10/5/2013