Categories
Com textos assinados

O balanço de 2012 – 77 CDs, 2 shows, 1 peça e 1 livro publicado

Amigos, venho aqui divulgar o balanço da minha produção em 2012. Para começar, a produção das duas caixas de ELIS REGINA (25 CDs, com direito a 3 coletâneas criadas por mim e uma música inédita), da caixa de NANA CAYMMI (20 CDs, com direito a CD duplo caprichado de faixas extras), o CD duplo HERIVELTO MARTINS 100 ANOS – FAÇA DE CONTA QUE O TEMPO PASSOU, 2 mini-biografias nos CDs da coleção Grandes Vozes da Folha de S. Paulo de ELZA SOARES e ELIZETH CARDOSO, e mais 13 CDs da série SUPER DIVAS (ADEMILDE FONSECA, ANGELA MARIA, CLAUDIA, ELIANA PITTMAN, ELIZETH, DALVA DE OLIVEIRA, MARIA ALCINA, WALESKA, ARACY D ALMEIDA, MAYSA, ROSANA TOLEDO, LENY EVERSONG E CARMÉLIA ALVES), 12 textos para as duas caixas de CAUBY PEIXOTO do selo Discobertas, o relançamento de MARLENE “Te pego pela palavra” em homenagem aos 90 anos da cantora, e de dois álbuns originais da cantora MAYSA (DOIS TONS DE MAYSA), a pesquisa musical para a peça “AS MIMOSAS DA PRAÇA TIRADENTES”, a direção e roteiro do show INFERNYNHO, com MARÍLIA BESSY E NEY MATOGROSSO. E finalmente, o lançamento da biografia DOLORES DURAN – A NOITE E AS CANÇÕES DE UMA MULHER FASCINANTE (com direito a grande show em SP, com 7 grandes artistas). Total: 1 livro, 1 peça, 2 shows e 77 CDs.

Aproveito para agradecer a todos os profissionais que me convidaram para trabalhar com eles, como Alice Soares (Universal), Jorge Lopes, Luiz Garcia e Ricardo Moreira (EMI), Gustavo Gasparani (“As mimosas…”), Marília Bessy, além da designer Flávia Oliveira e todos os que estiveram juntos comigo neste ano. Muito obrigado pela confiança!

11 replies on “O balanço de 2012 – 77 CDs, 2 shows, 1 peça e 1 livro publicado”

Oi,Rodrigo

Quero dizer parabéns pelos projetos realizados em 2012 e que esse ano a Universal lhe chame para produzir a sonhada caixa da Alcione ou que pelo menos os álbuns Alerta Geral,Gostoso Veneno e E Vamos à Luta saiam na série Tons assim como os álbuns de Claudette Soares,Elba Ramalho e Ângela Rô Rô dentro da mesma série.Gostaria de saber se você está envolvido no projeto da EMI de lançar um box da Sylvia Telles anunciado no ano passado.

Abs
André Luiz

Incansável Rodrigo, parabéns pelo seu empenho em resgatar preciosidades e colocar este acervo à disposição dos amantes dos grandes artistas da música brasileira. Sei que seu trabalho não é nada fácil. Por isso dou muito valor ao mesmo. Me delicio com as suas publicações e, acima de tudo, admiro a sua garra e sua força de vontade em vencer obstáculos infindos. Agradeço a você tudo que tem feito em prol da música brasileira. O que seríamos de nós se não fosse você? Que venha mais trabalhos maravilhosos por aí neste ano de 2013. Abraços!!!

Sim, sou eu, mas ainda não sei se vai sair, pois a EMI foi comprada pela Universal lá fora, e cedo ou tarde a união se fará aqui também.

Parabéns pelo livro da Dolores.
Há muito tempo carecia uma completa biografia dela.
Comprei há 2 dias e estou amando!

Obrigado e tudo de bom!

Oi Rodrigo, tudo bem? Você não sabe se tem algum projeto de relaçamento dos cds da Nara Leão? Acho um absurdo os cds dela estarem fora de catalógo. Só tem no mercado livre, e com um preço enorme. Aquele de 1968, com os arranjos de Rogério Duprat, está sendo vendido por 150 reais!!! Será que as gravadoras acham que os jovens não se interessam pela Nara, acho um absurdo isso(momento desabafo)! Parabéns pelo seu trabalho! Sou estudante de jornalismo, e pessoas como você são inspiradoras. Abraço, sucesso sempre!

Oi, Rodrigo… cara, estou impressionado com a bio de Dolores; encantado. Eu que já estou depois dos cinquenta, a ler o livro estou vivendo no Posto 6 daquela época nos mínimos detalhes. Só me resta ser redundante e dizer também: graças que temos Rodrigo prá topar empreitadas deste porte, com esta qualidade impecável, para a posteridade do nosso país. De repente me passa pela cabeça, que se você estivesse escrevendo sobre ela naquela época com ela ainda viva, acho que a Bochecha ia traçá.lo também……… Abraço, vc é d+…FernandoTeixeira

OI RODRIGO…. NÓS ASSISTIMOS O PROGRAMA VIOLA MINHA VIOLA TODOS FINAIS DE SEMANA. AOS SÁBADOS E DOMINGOS. AGORA QUERO DAR OS PARABÉNS POR TER FEITO UMA SURPRESA PARA OS AMANTES DA MÚSICA SERTANEJA RAIZ COM 6 CDS DE INEZITA BARROSO QUE SE CHAMA O BRASIL DE INEZITA BARROSO. NÓS JÁ OUVIMOS VÁRIAS VEZES. RODRIGO TEVE UMA ÉPOCA QUE FOI LANÇADO O PRIMEIRO CD DO PROGRAMA VIOLA MINHA VIOLA QUANDO COMPLETOU 25 ANOS E O SEGUNDO CD FOI LANÇADO QUANDO O PROGRAMA FEZ 26 ANOS. DEPOIS A COLETANIA NÃO FOI MAIS LANÇADA. NÓS JÁ TEMOS OS VOLUMES 1 E 2. SERIA POSSÍVEL VOCÊ FAZER UMA SURPRESA LANÇANDO OS OUTROS VOLUMES DO PROGRAMA VIOLA MINHA VIOLA ETA PROGRAMA QUE EU GOSTO. SOMOS APAIXONADOS POR ESTE PROGRAMA.RODRIGO QUANDO FOR GRAVAR OS PRÓXIMOS CDS SERIA POSSÍVEL DE INCLUIR 20 SUCESSOS CADA VOLUME? SUGESTÃO POR NESSES VOLUMES DUPLAS ANTIGAS E AQUELAS QUE JÁ VIERAM NO VIOLA. MAS NÃO SE ESQUEÇA DE DAR A ABERTURA NOS CDS COM A CANTORA INEZITA BARROSO. SOMOS APAIXONADOS POR ESTA CANTORA MAGNIFICA. A INEZITA BARROSO APRESENTA MUITÍSSIMO BEM O VIOLA. VOCÊ PRETENDE LANÇAR EM UMA CAIXA OU INDIVIDUAL? ABRAÇOS E MANDE UM BEIJO NA INEZITA. ESPERAMOS A SUA RESPOSTA. FIQUEM COM DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *