Categories
Rádio

Festa de 6 meses do Programa Sexo MPB

É muito bacana fazer um programa de rádio, tocando o melhor da MPB, sem concessões – do cool ao passional, do brega ao chique, de várias gerações. Com seis meses no ar pela MPB FM (90.3 MHz, no Rio , e pelo site http://www.mpbbrasil.com/, de segunda à sexta, à meia-noite, com reprise aos sábados, 22h), o programa SEXO MPB triplicou a audiência da emissora no horário e vem me dando muitas alegrias. Cada semana apresento um tema ligado a amor, sexo e comportamento, com direito também a entrevistas com grandes nomes da música brasileira.

Depois da belíssima festa de lançamento, em maio, que reuniu Ademilde Fonseca, Miltinho, As Frenéticas (originais), Beth Carvalho, Wando, Ney Matogrosso, Fátima Guedes, a sexóloga Regina Navarro Lins, e novos talentos como Gottsha, Márcio Gomes, Silvia Machete, Edu Krieger e Alfredo Del-Penho, em entrevistas e performances ao vivo, tivemos a idéia de fazer agora uma festa mensal no Atlântico (bar simpático na Avenida Altântica, em Copacabana). E a festa de abertura rolou justamente no dia 19 de novembro, data em que o programa comemorou seis meses de vida.

O tema foi “Negão – O homem fetiche” (que também foi tema de um dos meus programas) e tive como convidado especial o adorável (e lindo) Toni Garrido, que me deu uma pequena entrevista e cantou o animadíssimo “Tema do Solteiro (no Rio de Janeiro)”. Eduardo Dussek e Fátima Guedes também foram me prestigiar. Rolou muita música de nossos queridos negões – Djavan, Benjor, Tim Maia, Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Osvaldo Nunes e tantos outros… E tivemos uma bela cobertura da repórter Maria Fortuna da Coluna Gente Boa, do jornal O Globo que segue abaixo… Fiquem ligados nas próximas edições da festa!

O Globo – 21/11/2008

1 reply on “Festa de 6 meses do Programa Sexo MPB”

Poxa Faour, poderia ter levado o Tony Tornado como Deus do Ébano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *